quarta-feira, 10 de junho de 2009

Meu jardim



Não entendo o que sinto;

Só sigo este caminho;

Os sentimentos são tão confusos;

Mas teu olhar é um lugar seguro;

Acordo de amanhã e lembro de você;

O sorriso que não consigo esquecer;

És mulher que amo, só isso que sei;

Agradeço a Deus por você.

Eu corro contra o vento buscando te ver;

O perfume que inalo me faz entender;

Mesmo tão longe você está em mim;

Pois és a única rosa do meu jardim;

Talvez palavras saiam da minha boca;

Não sei se você vai me entender;

Mas o que sinto é o que quero te dizer;

Sem teu amor não dá... Para continuar.

Enfrentei as noites incomuns;

Algumas vezes solidão no peito;

Mas eram coisas de momento;

És o meu sol e me dar um beijo.

Você o que completa meu coração;

Tua voz mais do que uma canção;

Sei que algumas coisas não entendo;

Mas Deus me deu você e não-solidão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário