sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dentro de mim

Anos são constituídos de meses;

Meses são constituídos de dias,

Na noite estrelas e no dia o sol;

No jardim as flores;

Na rosas um vermelho ou azul ou amarelo...

No Coração os sentimentos;

Que muito clamou;

Por você...

Sentimento sem um nome;

Um olhar que procura;

Lábios que te desejam;

Alma que precisa de um complemento;

Onde o vento me leva;

De um perfume que se espalha;

Acho que é teu?

Pois ele me chamou!

Sentimento que as pessoas denominam de amor;

Eu denomino com você;

Dentro de mim...

Te amo e isso é algo simples;

Como o tocar de duas mãos;

Onde o encaixe é perfeito;

Teu olhar eu procuro no tempo;

Não quero te perder jamais;

O mais precioso é está do teu lado;

Não somente neste dia;

Mas todos os dias enquanto houver um respirar;

Dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário