quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pequenas palavras



Pequenas palavras constituem o céu;

Azul, branco e ausência do fel;

Onde meu aio se foi;

E noite chegou e me abraçou;

Com pequenas palavras quero te tocar;

No mais profundo e te fazer amar;

Amar a este que te chama;

E te faz sonhar...

Nesta noite sem luar;

Pequenas palavras sussurraram em teu ouvido;

Este sou eu que nunca vai te deixar;

Pois algo te dei e é mais preciso para mim;

Um coração que bate por ti...

Eu sei é poesia antiga!

Mas teu beijo é uma regalia;

Que sempre vou querer;

Que sempre vou exigir;

Pois és única rosa em meu jardim...

Pequenas palavras me fizeram senti...

Minha rosa e o meu supremo jardim...

És poesia em mim...

Um comentário:

  1. Pequenas palavras constituindo uma poesia tão rica, se tornam grandes. Capazes de atingir em cheio qualquer leitor. Meus Parabéns.

    ResponderExcluir