quarta-feira, 3 de novembro de 2010

o Carpe Diem





Só mais um dia para acordar;
E parar de sonhar;
Modo os lábios e respiro fundo;
Meu silêncio neste lugar escuro;
Pois não quero ser visto e nem ser lembrado;
Só quero fugir deste mundo;
Como medo de ser encontrado;
Um sonho esfacelado;
No tempo e no espaço...


Meu grito ao vento;
Minha realidade e simples pensamento;
Confusos versos saem de mim;
Não sei se é poesia ou história fria;
Mas escrevo o Carpe Diem;
Para que assim eu fuja de mim;
Onde no espelho não há reflexo;
Ou é noite escura que deixa cego...

Então ouço pulsar de teu peito;
Orientando-me neste momento;
Um abraço eu procuro;
E um beijo profundo;
Porque só assim vou fugir do mundo...


















Um comentário:

  1. Nunca consegui escrever poesias, você de fato possui um talento admirável.

    ResponderExcluir