terça-feira, 12 de julho de 2011

Só um sonho



Fui dormi e então sonhei,

Eu sentado em corredor;

Vendo as pessoas;

Vendo a noite;

Quem nunca sonhou?

Que nunca sentiu?

Eu sabia o que era;

Pois nada estava eu seu devido lugar;

Pessoas que amo estavam;

Uma mistura de surreal e real;

Pois tal sonho só expressava somente:

O que estava aqui dentro;

Meu passado e meu presente;

As duas em minha frente...

Um dualismo e um paradoxo;

Que fere alma...

Dois ou duas?

Duas rosas;

Dois cheiros;

Duas personalidades;

Mas com muito em comum;

As dificuldades as uniram;

Pois vossos passados são comuns;

E se firmamento e a motivação for autentico;

Sem motivos escuros;

Então isso vai ser eterno...

E passo e presente vão ter futuro;

Mas se não, sinto muito...

Pois aqui se faz, aqui se paga...

Mas é só sonho, onde eu acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário