sábado, 28 de maio de 2011

A ultima lágrima

Sábado de uma manhã comum;

Céu nublado, músicas triste lá fora;

Eu aqui.

Forças para levantar...

Mas lençóis mal arrumados me detêm;

Músculos e alma dilacerados;

De olhos fechados... Um respirar profundo...

Algo molhado toca meu rosto;

Não sei o que é;

Então me lembre das lágrimas da noite que passou;

E lembro o motivo porque elas jorram...

Então consigo me levantar;

Meu rosto marcado e olhos velhos no espelho;

Faz-me lembrar que nada é eterno...

E que as nuvens passam e a ultima lágrima cai.

Só que minhas memórias se vão;

Com as nuvens do céu;

Para não lembrar de você e poder te esquecer...

A ultima lágrima que cai.

Autor: JOss

Um comentário:

  1. Poesias tão tristes, sentimentos tão fortes, saudades insanas, lágrimas por alguém que partiu. São as dores incuráveis que nos inspiram e nos levam a produzir textos maravilhosos como o seu!

    ResponderExcluir