terça-feira, 3 de agosto de 2010

Morte da inspiração


Queria antiga inspiração;
Ou voltar às antigas práticas;
Fecha meus olhos e pensar;
Escrever algo que toque;
Algo que transforme;

Mas o que escrevo é vazio;
E sem sentido;
È só um velho outono;
Onde as folhas caem para o inverno;
E minha inspiração se foi com vento;


Quero desistir e volta a sorrir;
Onde chuva do fim da tarde esconde minhas lágrimas;
E o que amo está preso no relicário sem chave;


Será que morri?
Pois as estrelas no céu não tem sentido;
A lua é só um suspiro;
Cadê você que me deixou;
E o beijo que me inspirou?
Cadê?


Eu não vou, mas escrever...
Pois o que sou?
Sou as folhas que caíram das árvores no outono;
E morro no inverno...
E vento levou...
Odeio o escrever...
Odeio você...
Inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário